Notícias

Chay Suede mostra seus bebês como modelos pela 1ª vez

Chay Suede estrela campanha com seus bebês e impressiona
O ator Chay Suede estrelou sua primeira campanha como modelo ao lado de seus filhos. Casado com a atriz Laura Neiva, desde 2019, o artista é pai de duas crianças. A filha mais velha se chama Maria e está com três anos. O caçula, José, tem um ano e oito meses. A peça publicitária de uma famosa marca de roupas é temática em homenagem ao Dia dos Pais, que será celebrado no segundo domingo do mês de agosto.

Nas imagens da campanha, Chay aparece ao ar livre caminhando e brincando com Maria e José. “Um amigo uma vez me falou, que quando nasce um filho, o mundo torna a começar, eu achei muito simples e muito bonito, porque foi exatamente o que aconteceu. Quando meus filhos nasceram, o meu mundo tornou a começar, e tudo que tinha dentro dele foi impactado das formas mais inesperadas e transformadoras”, declarou o ator.

Chay Suede ainda continuou a reflexão sobre a paternidade. “Tanta coisa para ensinar, tantas outras (muitas) pra aprender, a melhor parte da minha vida começou ali, e eu sabia. Porque no fim das contas é assim, entre todas as falhas e acertos, é com todo mundo crescendo junto que o amor acontece”, dizia o artista em seu texto ao compartilhar a campanha ao lado de seus herdeiros.

Mesmo se tratando de uma campanha publicitária, os fãs se emocionaram com a imagem do ídolo junto aos seus herdeiros. “Não creio no que vejo. Que coisa mais linda”, comentou uma seguidora. “Que campanha linda. Essa é sua melhor versão, sempre. Todo amor do mundo!”, disse outra internauta. A atriz e amiga de Chay Suede, Ingrid Guimarães, também elogiou o trabalho do artista junto aos dois herdeiros: “Eu não tô aguentando esse vídeo. Muito modelos eles!”. “Que perfeição”, resumiu uma fã parabenizando não só pelo resultado do trabalho, mas também pela celebração do Dia dos Pais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo