Notícias

Locação de casa de campo em área rural

Locação de casa de campo em área rural

Você está buscando uma casa de campo para aproveitar o que a natureza tem para oferecer ou até mesmo quer ser o anfitrião de um evento em um lugar diferenciado? Fazer uma locação de casa de campo em área rural é perfeito para o que você está procurando!

A beleza do campo pode ser fator crucial para você ter um bom descanso e recuperar as energias, além de estar rodeado por belíssimas paisagens.

Caso esteja planejando algum evento, o campo traz cenários incríveis e muito ar livre e privacidade para sua comemoração. Fazer uma locação de casa de campo em área rural é muito vantajoso!

Conheça o Sítio Rio Bonito, um pedacinho de natureza pertinho de São Paulo!

Sítio Rio Bonito: Nossos espaços

O Sítio Rio Bonito tem capacidade para sediar diversos eventos:

  • Casamentos;
  • Aniversários;
  • Festas;
  • Confraternizações;
  • Reuniões empresariais;
  • Reuniões de confraternização;
  • Eventos corporativos;
  • Confraternizações festivas de fim de ano e outros.

Cercado pelo rio Bonito, a casa de campo possui belíssimas paisagens naturais, que demonstram o clima tranquilo do campo. Todos os seus convidados vão se encantar com o Sítio Rio Bonito!

Sem deixar o conforto de lado, a casa conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, cozinha ampla e equipada, sala de estar, varanda com redes, Wi-fi e TV a cabo. Além disso, os espaços para lazer divertem todos os gostos e idades.

A área para churrasco permite a realização de churrasco deliciosos de forma prática. As piscinas (adulta e infantil) garantem refrescar seus convidados independente da idade. O campo de futebol e o lago para pesca esportiva também são atividades prazerosas que podem trazer muitos momentos de satisfação para você e seus convidados!

Desfrute do clima agradável do campo no Sítio Rio Bonito!

Faça já a sua locação de casa de campo em área rural no Sítio Rio Bonito. Seja para seu evento ou para curtir com a família e amigos, o sítio está apto a corresponder a todas as suas expectativas, isso sem deixar de lado o seu conforto e segurança.

Entre em contato conosco e desfrute de tudo que o campo pode oferecer, em uma região próxima a São Paulo, no município de Bofete.

Caso prefira, o Sítio Rio Bonito está de portas abertas para receber a sua visita!

https://www.sitioriobonito.com/locacao-de-casa-de-campo-em-area-rural

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo